5.19.2008

Meu primeiro Linux



Sim, não tenho vergonha de iniciar mais um post com “Depois de um século sem postar...” rsrs. O fato, é que tenho me concentrado muito nas mudanças que quero no meu rumo e essa concentração, essa vontade de mudar, é que tem feito meus assuntos se tornarem bastante repetitivos. Meus dias andam em passo de rotina, mudanças de hábitos, em fim, rotina em prol de transformações, por mais paradoxal que isso possa parecer.

A novidade é que, depois de anos de enrolação, meu computador está 100% Linux, rodando Ubuntu!(esse, que tem um boton aqui, para quem quiser conhecer). Depois de um bom tempo aprendendo sobre software livre, comecei a gostar muito das idéias, e resolvi assumir o risco e largar o Ruindows de vez! Afinal, não tenho grana de sobra para pagar um original, e porque usar pirata se eu posso ter um excelente sistema de graça?

Meu namorado lindo me ajudou a instalar, e algumas coisas requerem pesquisas nos fóruns para poderem funcionar perfeitamente. Achei um barato ver como as pessoas se ajudam e aperfeiçoam o sistema a cada dia. Por isso estou aqui, digitando meu post no BrOffice, toda feliz, como se estivesse dirigindo um carro novo.

O vídeo é de uma propaganda muito bacana sobre o Linux ;)!


Bons ventos e tempestades emocionantes!!!

2 comentários:

david santos disse...

Olá, Lara!
"Linda publicidade"

Quanto ao que dizes lá no meu canto, não há só uma coisa errada neste mund: há toda a humanidade.
Abraços.

Unknown disse...

Olá,

Eu vi você no blog de David e eu venho de convidá-lo a fazer parte da rede blogueira contra a pedofilia. As crianças precisam que seus participantes para ajudá-los a ser protegido ....

Saudações