8.12.2008

Paciência



Juro que não é preguiça (melhor não jurar por isso, né?). Estou inaugurando uma nova sessão no meu blog sobre “coisas que falam por mim” melhor do que eu poderia dizer em determinados momentos. E nada melhor para iniciar do que essa letra do Lenine. Primeiro porque essa música sempre me comove, segundo porque meu amor vive me pedindo um pouco mais de paciência (Ah, ele, meus pais, meus amigos, até meus poucos inimigos rsrs).
Tenho que confessar que ela anda me faltando para as coisas mais banais possíveis! Meu corpo realmente pede por um pouco mais de alma...

Paciência
Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...


Uma excelente semana a todos!!!!!
BJus


5 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Se vc ainda está na fase dos estudos para concurso realmente tem que ter uma paciência divina. Minha melhor amiga está neste barco tb, não sei como não explode. Eu não aguentaria.
Ah, e esta música é divina.
Beijos

Vini & Nizi disse...

Oi Lara!!!
Eu fico feliz que vc tenha gostado do texte que eu escrevi muito obrigado!
Eu espero tbm de coração que hj seu pai esteja bem!
Eu gostaria que vc levasse a ele esse recado ok?...
Que os anjos entendam a sua força e vontade de viver pelo simples fato de amar quem vc é.
Que sua familia esteja sempre ao seu lado e q essa moça chamada Lara possa sempre trazer pra casa a grande vantagem de ser sua filha.
Que Deus os abençoe e a paz de Deus
reine entre vcs.
Um beijo a toda a familia do amigo
Vinicius.

malakl disse...

Paciencia eh a chave da sabedoria minha linda... Que Deus te abencoe sempre, T Amo demais! Se cuida viu! Estarei sempre olhando por ti minha princesa =) Bjs! Boa semana, adorei o texto =D

Salve Jorge disse...

Paciência
É uma boa providência
Pra aguentar tanta vivência
Nem sempre tão boas
Tem sempre um probleminha atoa
Que distoa
E ressoa
Com impertinência
Mas vossa excelência
Com tanta magnificência
E que tão belamente voa
Não deixe que isso te moa
Melhor ir pra proa
Saborear uns ventos...

Cesar Oliveira disse...

Gostei do perfil...


boa semana