12.03.2008

Um alívio!



Gente, novidade boa por aqui. Passei no concurso do Ministério da Saúde, dentro das vagas!!!!
Agora vou poder esperar pelo TJ ou pelo TST trabalhando.
Estou muito feliz!
Pedi a Deus para que eu conseguisse isso (passar dentro das vagas) em pelo menos um concurso neste ano e Ele me atendeu!
Agora estão declaradas minha férias oficiais, depois de muito tempo; mas estou louca para começar a trabalhar logo!
E que venham as provas para Analista!!!!

Então é isso!
Um excelente dia a todos!!!!


PS: Anjo, bem que você disse. Paciência, é só ter paciência!!! XD
LOL

Um comentário:

Lady J. disse...

ahhhhhhh que felicidade!! Parabéns,parabéns,parabéns!!!!!!!! Nossa que bom ler isso viu, dá mais animo e vontade, pq agente vê que é possível sim!!!!!!
Tô muito feliz por ti e não deixe de escrever contado as novidades como servidora hein!!!!!!
Muitos abraços e PARABÉNS pela conquista!