1.28.2009

Estamos indo de volta pra casa...

Sumida. O pior é que nem posso dizer que é porque ando muito ocupada. Desde da aprovação no concurso do Ministério da Saúde e da viagem com a família para Florianópolis é que eu não faço exatamente nada de produtivo e nem ao menos lembrei do meu canto para registrar esses dias.

Apesar de ter ficado com muita saudade do meu namorado lindo que por aqui se afogava em trabalho, a viagem foi realmente muito boa.

Foi maravilhoso conhecer Floripa, suas lindas praias, suas pessoas ligeiramente rudes, seu trânsito com regras sobrenaturais e... suas belíssimas praias... já mencionei isso? rsrsrs
Voltei dia 15. Espero voltar um dia.

A nomeação ainda não saiu, mas creio que logo logo já estarei trabalhando . De qualquer forma, se Deus quiser, até o final do ano o TJDFT me chama (Aprevisão é otmista mas não muito!). Aí é só correr para o abraço!

Por enquanto aguardo o Ministério da Saúde e me afogo no meu novo vício ( jogar World of Warcraft).
Quem diria hein? Eu que nunca fui fã de game nenhum.
O mundo vai voltando ao ritmo de trabalho e eu aqui aproveitando longas horas de vagabundagem, upando profissões virtuais, matando personagens da horda e ...morrendo muito!!! Sorte que por lá a vida é mais reciclável rsrsrs

Então está aí. O registro de um mês inteiro de vida. Em breve a "mamata" acaba e eu vou achar muito bom!

Um beijo...saudades... :)

7 comentários:

mkl disse...

Um único gesto resume tudo...


lol


kkkkkkkkkk

T Amu! Aproveita que a mamata ta acabando hehehe =D

Salve Jorge disse...

Salve Dona Rara
Que vem de lá
Pequenininha
Pisando nesse chão
Devagarinho
Sempre tão cara
Embala quando se avizinha
Faz rodar dança que nem pião
Com a beleza do teu caminho
Parabens pela viagem
E pelo concurso
Eu que sigo saudoso do seu discurso
Sempre agradeço
A sua camaradagem
Que isso não tem preço
E ainda engrandece a paisagem...

Lady Lycosa disse...

Heyyy saudades!!!!!!
Ah, agora é hora de aproveitar e descansar mesmo,já ralou bastante!!!!! Meu vicio te sido o Silent Hill novo, 1 horinha de noite todo dia..ahahahahahah.
Ah,dei uma fechadinha no blog,mas logo volto!!!!

Jéssica disse...

Oi! uaheuauheua welcome back!

Pra inalgurar, te passei um selinho, mas nao precisa responder mesmo certo? Continue no Warcraft que é mais profeitoso (ou não...) hahaha

;**

luma disse...

Lara, essa mamata é resultado de muito esforço. Agora usufruir e armazenar energia para quando começar a trabalhar. Beijus

Douglas disse...

É meio sem explicação esses nossos sumiços, não? rsrsrs

Warcraft? Já joguei, mas nem curto muito. Esse tipo de jogo nem me agrada muito, mas é no mínimo interessante.

Beijo!

Lady Lycosa disse...

olha eu denovo!!! vim mandar meu novo endereço do blog. saudades moça, aparece mais!!!! smack!!!

http://fomesededeque.blogspot.com/