12.07.2004

Quem tem pressão é Coca Cola... =P

Ta Pressão a mil.Hoje vou lá na Quel ver se ela tem alguma idéia que possa me ajudar no meu trabalho.Acho que vai ser bom,quer dizer,é bom ter um outro ponto de vista quando o nosso já se embaralhou um pouco e a Quel é uma menina que apesar de tímida tem muita fluência e poder de persuasão.Essas coisas andam me faltando dramaticamente.Ontem foi o ensaio da colação de grau,nossa meu coração disparou,não por causa da colação mas do trabalho rsrsrsrrsrsrsrs.Mas estou disposta a virar essa situação e acabar logo com isso.To postando aqui no blog por que meu pai foi saiu com a minha mãe e ficaram de comprar a mídia para eu gravar o que já tenho,mesmo assim com esse problema dos comentários fica difícil.Ta fui...bjs a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou Pelo menos da para posta anonimo,ai vc escreve o nome e ta comentado né?só falta eu descobrir como é que muda a cor do comentário :)

Anônimo disse...

rsrsrs!! Fluência e poder de persuasão é?? que bom que vc gosta tanto de mim viu amiga!! pq eu naum to fazendo nada demais, só te ajudando a redescobrir seu imenso potencial!! e tb pq eu quero ver vc chorando lá no dia da colação!! rsrsrs!! Bjo! Quel = )

malakl disse...

Serei sempre seu eterno namorado amore... e lembre-se EU TE AMO!