1.24.2005

Quando me Amei de Verdade...

QUANDO ME AMEI DE VERDADEQuando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.Então pude relaxar.
Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesma.
Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoismo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom!
Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.


(Trechos do livro: "QUANDO ME AMEI DE VERDADE" (de Kim McMillen & AlisonMcMillen)

2 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO Batata... sem tirar nem por!! um ótimo manual de como a vida deve ser vivida =) Muita coisa q eu te falo, tb preciso aprender a fazer... e assim a vida vai caminhando!! bjo moça!!
Quel

malakl disse...

Qnd me amei de verdade, encontrei a felicidade
Essa felicidade tem nome "Flavia"!
Amoreh eu TE AMO!