1.26.2005

È amanhã...

Amanhã é o dia em que pra bem ou pra mal se encerra uma longa fase.Meu estômagoa parece uma montanha russa.Enfim...o trabalho já está pronto entregue mas eu não faço idéia de como apresentá-lo então antes que a merda seja lançada no ventilador,acho que vale a pena dedicar os créditos disso tudo,pra encerrar de vez essa história.Depois de dois anos de puro disperdicio de energia vital( Fique claro que cada um é responsável pela sua),então por minha máxima culpa eu estava um traste, que naum acreitava em nada nem em ninguém ,provavelmente teria deixado essa monografia a mercê da preguiça como aquele que me roubou.Enfim...coisas ruins podem anteceder coisas exelentes como meu refinamento de amizade com a quel e a descoberta do amor e do companheirismo verdadeiro com o Cícero...E esse trabalho com a ajuda deles, do meu pai, da Simone e da Bia pode ser concluído.Amanhã acaba...e que sabe mais um laço com meu passado se solte ...Isso não tem sido difícil.Hehehehehhe quem sabe até eu volte a escrever poeminhas :P

2 comentários:

Flávia disse...

hauhauhauahuahua Passei...soh to morrendu di sono pra contar como foi...depois eu conto ;)

Anônimo disse...

Grande menina! É isso aí! Um beijão, e muitos parabéns!

André, o outro anônimo