1.28.2005

SS!!!!!

Postagem rápida, e até sem sentido mas super Feliz!!!!!Galera a apresenteção do meu trabalho foi super 10!!!Eu estava esperando bem menos(sério) e consegui impressionar professoras super exigentes que deram toques super legais. A galera desse semestre ta indo super bem também,Larissa,Isabela,Aline e do 1 real Chicão e Werner arrebentaram na apresentação tb.Falta a Mariângela.Como jah sabem essa formatura encerra um período muito bom da minha vida(com alguns contra tempos óbvios)...mas cresci muito... :P BJss Galera...Quando der eu explico melhor como foi :)

3 comentários:

Flávia disse...

Pow, desculpem o exesso de "supers"...mas eh q foi super mesmo...

malakl disse...

q excesso amoreh vc eh super em tudo minha lindah! vc eh minha super felosa =)

Anônimo disse...

Felosa???? eu passo fora 10 dias e já fico desatualizada desses termos novos??? que P**** é essa hein!?! rsrsrs
Quel