2.14.2005

Dia difícil...

Hoje eu fui tentar fazer o contrato temporário para professora...A organização tava muito boa apesar da demora,tirando uma estressadinha estúpida que não deve ter pai (não que isso seja ruim para a maioria das pessoas mas para ela certamente era)que resolveu empatar minha vida ali com a maior falta de educação e grosseria do mundo...Cara, tive que chorar para não voar no pescoço daquela maluca(e me tornar tão maluca quanto ela).Enfim tirando aquelas coisas misteriosas como pessoas com senha antes que as senhas fosse distribuídas(misteriosas é modo de falar,todo mundo sabe o que isso significa,né?),o esquema lá até que tava organizado e efetuei minha inscrição.Embora as chances sejam poucas,espero que dê certo.No mais é estudar pracaramba pq professor nesse país,principalmente no DF não é tratado que nem gente não.Embora eu ame dar aulas não to afim de ser tratada que nem cachorro... :PAfff acabou ;)

FRASE DO DIA:

"Agora começou aquele intervalo insuportável entre o Carnaval e o Ano Novo!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc é uma das poucas pessoas que conheço, q sabe muito bem levantar a cabeça e estufar o peito... isso vale pra agora tb!! estressa com isso naum amiga!! bjo! Quel =)

malakl disse...

Estressa nao amoreh pessoas como esta q foram grossas com vc, eh pq tem inveja e nao tiveram capacidade de chegar aonde vc chegou, levante a cabeca e lembre-se q existem pessoas q te amam muito e torcem para q vc sempre seja feliz, uma dessas pessoas babonas por vc sou eu =D Te Amo! Bjs!