2.18.2005

Eita Mundão Velho Sem Porteira

Palavra de ordem(coisa de quel): Estudar!!!!!! O concurso do Ibama vem aih,e só cursinho não aprova ninguém(pelo menos com classificação para ser chamado).To muito na pilha de trampar bem logo e o cursinho parece ser muito bom,por isso vou meter a cara nos livros acordar de madrugada pra pegar o baú pru palno(Graças a Deus o horário de verão acabou) e fazer meu melhor.

A espectativa para a colação de grau cresceu um pouco.Vai ser muito legal,tenho certeza.Mas agora mesmo o que me motiva é o concurso.Tá tá...sou uma daquelas que prefere estabilidade a uma atividade empreendedora arriscada.

Sexta feira exelente, passei a tarde com meu anjo que ta de emprego novo.Parabén lindo, vc merece essa e muitas outras conquistas que virão.Aliás parabéns tb por hj(Tô de cara!!!!)

Quel, obrigada por toda amizade...Miga de coração te adoro.Você e os elementos(mesmo os perdidos)do 1 real estão no meu coração pra sempre. :)

Música do dia :)

Counting Crows
Accidentally In Love
Composição: Desconhecido

So she said what's the problem baby

What's the problem I don't know

Well maybe I'm in love (love)

Think about it every time

I think about it

Can't stop thinking about it

How much longer will it take to cure this

Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)

Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love

Come on, come on

Turn a little faster

Come on, come on

The world will follow after

Come on, come on

Because everybody's after love

So I said I'm a snowball running

Running down into the spring that's coming all this love

Melting under blue skies

Belting out sunlight

Shimmering love

Well baby I surrender

To the strawberry ice cream

Never ever end of all this love

Well I didn't mean to do it

But there's no escaping your love

These lines of lightning

Mean we're never alone,

Never alone, no, no

Come on, Come on

Move a little closer

Come on, Come on

I want to hear you whisper

Come on, Come on

Settle down inside my love

Come on, come on

Jump a little higherCome on, come on

If you feel a little lighter

Come on, come on

We were onceUpon a time in love

We're accidentally in love Accidentally in love (x7)

Accidentally

I'm In Love, I'm in Love,I'm in Love, I'm in Love,I'm in Love, I'm in Love,

Accidentally (X 2)

Come on, come on

Spin a little tighter

Come on, come on

And the world's a little brighter

Come on, come onJ

ust get yourself inside herLove

...I'm in love

Bons ventos:P

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc ta animada guria!! se eu criar vergonha na cara, eu pego pelo menos a parte de conhecimentos específicos desse cursinho!! rs A musiquinha é bem fofa!! o clipe dela tb é massa!! Hummm... então a gente se vê lá na colação! vai ser bem legal!! c vai ver agora, pq eu tava tão feliz naquele dia!! rs bjo amiga!

Anônimo disse...

Ah!! era eu...
Quel =)

Anônimo disse...

Amoreh... saudades =(