2.16.2005

Pq eu gosto de poesia?


Gosto de poesia,porque não precisa necessáriamente dizer alguma coisa sobre o autor, podendo ser simplesmente bela ou horripilante.Gosto de poesia,porque nela viajo no tempo e resconstruo as coisas num mundo de faz de conta, e isso não precisa necessáriamente expressar o que sinto.Tem mais a ver com a forma como o poeta se relaciona com o mundo,como ele o percebe e como se percebe nele.Mas além disso, como ele percebe as outras coisas que nada tem haver com o seu habitat.Assim, o poeta não ignora os sentimentos,sejam eles quais ou ofensivos ao mundo exterior.
Não posso dizer que de fato me considere uma poetisa.Só posso dizer que por isso gosto muito de poesia.

Frase do dia: Será que existe vida além da imapciência?

PS:O Cícero hoje ta muito feliz!!!!Eu tb!!!Lindo, vc merce tudo de bom!!!!! Posted by Hello

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreh encontrei o caminho da minha felicidade desde o momento q te conheci... Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! TE AMO!