3.03.2005

Alma.

Engaçado, esses dias não ando com a menor inspiração para escrever, e meu humor anda variando mais que montanha russa de gringo.Mesmo assim, estudar para o concurso do IBAMA e voltar a rotina de baús lotados toda as manhãs está sendo muito interessante,é cada coisa que agente vê.Hoje por exemplo o ônibus só parava no freio ed mão, o que me rende um joelho doendo depois de uma parada brusca, sorte que não haviam idosos,gestantes ou crianças no ônibus...o que é raro.O bom disso tudo é que o cel que o Ciço providenciou para mim tem um radinho,aí fico viajando nas músicas durante o caminho, pensando na vida ,nas coisas a fins(no fim da vida),nos planos de conspiração do governo e das pessoas rsrsrsrrsrsrsrrsrr.Essa é a música que tocou mais hj,muito legal.Boa tarde pra!!!!

Zélia Duncan
AlmaComposição: Desconhecido
Alma....
Alma, deixa eu ver sua alma, a epiderme da alma, superfície,
Alma, deixa eu tocar sua alma, com a superfície da palma da minha mão, superfície
Easy, fique bem easy, fique sem nem razão, da superfície,
Livre fique sim, livre, fique bem com razão ou não, aterrize,
Alma, isso do medo se acalma,
Isso de sede se aplaca,
Todo pesar não existe,
Alma, como um reflexo na água,
Sobre a última camada
Que fica na superfície,
Crise,
Já acabou, livre,
Já passou o meu temor, do seu medo sem motivo,
Riso, de manhã, riso, de neném a água já molhou a superfície,
Alma, daqui do lado de fora nenhuma forma de trauma, sobrevive,
Abra a sua válvula agora, a sua cápsula alma, flutua na superfície,
Lisa, que me alisa, seu suor o sal que sai do sol, da superfície,
Simples, devagar, simples, bem de leve a alma ja pousou na superficie.

Alma, daqui do lado de fora nenhuma forma de trauma sobrevive,
Abra a sua válvula agora, a sua cápsula alma, flutua na superfície,
Lisa, que me alisa, seu suor o sal que sai do sol, da superfície,
Simples, devagar, simples, bem de leve a alma ja pousou na superficie,
Alma, deixa eu ver sua alma, a epiderme da alma, superfície,
Alma, deixa eu tocar sua alma, com a superfície da palma da minha mão, superfície

Alma...
deixa eu ver...
deixa eu tocar...

superficie...

ALMA.
Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras sao poucas para descrever tudo q sinto por vc =) Te Amo!

Anônimo disse...

Pensando no fim da vida é foda ne garotinha??!! rsrs tem que pensar é no recheio que vc tá dano pra ela!! =D mistura bastante felicidade nele, q fica tudo de boa, e vc naum vai nem se importar com o final... vixi... viajei neh? deixa pra lá... Boa noite! =D
Quel