3.01.2005

Sinceramente...

Dia doido hoje... Primeiro a tal música "Pra ser sincero" toca três vezes em três rádios diferentes, num ônibus lotado (w3 sul, 7 horas da manhã...um horror),me fazendo refletir sobre um montão de coisas que poderiam me aborrecer mas que ao final acabram me gerando gargalhadas por causa da minha imaginação super fértil, eu acho.
Pra encerrar a viagem tocou, "Em Òrbita" do Jorge Vercilo, música que é cara do Cícero me fazendo entender porque eu estava rindo tanto.Fazia todo o sentido do mundo afinal não importa quantas vezes a ficha queira cair nessa minha mente de gente doida, a ligação vai ser sempre a mesma: Minha vida tem muito mais "vida" agora, menos medo, menos receio, menos mentiras, menos roubo e muita, mas muita alegria , mesmo com toda a espectativa fora "toda essa loucura que me meteram".Me sinto mais forte, mais interessante, menos sufocada. A minha batalha agora é mais clara e não se ofusca pela falta de personalidade dos outros.Posso mesmo assim, estar disponivel para ajudar aqueles que amo e tenho recebido desses uma força incrível(Fazia tempo que não sabia o que era isso).

Depois de uma incrivel aula de matemática básica,voltei pra casa(meio grog,matemática é pior que cachaça pelo jeito rsrsrsrrsrs)e converesei com o malakl pelo telefone...to morrendo de saudadi :(

...Passei para dar um oi e oi aqui fica!!!!

Música do dia....

Engenheiros Do Hawaii
Somos quem podemos ser
Composição: Desconhecido

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão

Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção

E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão

Uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração

A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês

Vivendo num país sedento um momento de embriaguês

Somos quem podemos serSonhos que podemos ter

Um dia me disseram quem eram os donos da situação

Sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão

E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum

Como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum

A vida imita... até ...podemos ter

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão

Sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão

Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime, também

Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida, também tem

Somos quem podemos ser



Enfim...vou estudar!!!!O IBAMA que me aguarde!!!!(Deus queira)

Um comentário:

malakl disse...

Hj tbm me sinto desta forma minha linda! Mais forte! Mais Verdadeiro! Mais EU =D e tudo isso por sua causa minha Pekenininha! TE AMU MUITO toh morrendo de saudades!!!