3.08.2005

Dia da Mulher...conquista de todos os dias...




Hoje é dia internacional da mulher.Não sei se é clichê dizer como a maioria que conheço que todos os dias são nossos. Acho importante lembrar que muitas mulheres comeram literalmente ao pão que o diabo amassou para podermos nos considerarmos seres tão dignos de liberdade e respeito quanto os homens(parece idiotice mas nem sempre foi assim).

Enfim, muitas coisas ainda precisam mudar(como a relevância que muitas MULHERES tem dado às suas bundas em detrimento de seus cérebros.)

Para o post de hoje,coloquei a foto dessas guerreiras aí que me dão o maior orgulho de ser mulher e de ser Lara.
Da esquerda para a direita, minha mãe, tia Gil, tia Ione, tia Célia, tia Lena e tia Nice, no meio o tio Vavá . Lembrando que nessa família quando o bicho pega pra valer quem segura a onda com mais força são as mulheres. As histórias delas são de arrancar o fôlego!!!

Então é isso, no mais tudo normal, eu ainda buscando meu lugar ao sol, amando muito, odiando nada(ou quase nada, na medida do possível)



!!!!!Boa noite :P

Nenhum comentário: