3.07.2005

Mais um dia daqueles.

Mais uma semana estudando matamática pra um concurso que não vai cair matemática.Hoje finalmente passei a tarde com a Mary na Biblioteca demonstrativa estudando a 8.112 e comendo muito chocolate (arrumando um bom job vou me matar numa academia!!!!!credu!!!!), engraçado como estudar cansa...afinal não deveria já que agente fica sentado o tempo todo neh?Ando tendo muito sono, não sono de preguiça mas daqueles que faz agente ficar pescando dentro do ônibus por mais que sejam insalubres as condições dele no horário e no clima atual.Preciso dar um jeito nisso e de preferencia sem drogas.Bom acho que a minha rotina sem graça se resume a isso.Sorte a minha que posso desfrutar da compania de amigos e do meu namorado super lindo pra eu perceber que a vida não é uma bosta e que esse meu momento de mediocridade é só uma fase passageira(que passe logo!!!!!).Amanhã a tarde não vou estudar, vou ver a linda da minha sobrinha...aih eu me animo;)Então é isso.Boa noite a todos!!!

Musiguinha pra falar desses dias:

Pato Fu
Sobre O Tempo
Composição: Desconhecido


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final...

Um comentário:

Anônimo disse...

hummm... a musiquinha da propaganda do Banco do Brasil... adoro ela =)
miga, estudar cansa, mas veja bem... é por uma causa nobre né? além do mais, qdo vc (ou nós)estiver trabalhando, vai sentir saudades de qdo podia só estudar... rsrs Desejo toda felicidade do mundo pra vc viu! bjo!
Quel