5.06.2005

:D 8 meses e muita vontade de ficarmos juntos!


Hoje fazem 8 meses que estou namorando com o Cìcero, Esse homem lindo,gostoso, inteligente que é realmente tudo de bom.
Foi paixão a primeira vista, como aquelas que eu não acreditava existir principalmente em um momento de grande aborrecimento pra mim,muito recente aindanaquele 6 de setembro(o que agora não passa de uma mosca no meu passado -as veze irritante mas muito pequena para ser considerada-...)O presente tornou-se infinitamente melhor que coisa já experimentada.Encontro de internet(orkut)que deu certo!Que bom :D
A paixão(e que paixão!!!!UFA!!!!)foi se transformando em amor,sem perder contudo, aquelas coisas deliciosas que se sente quando se está apaixonada hehehhehehe(o rosto corado,e a sensação de que as coisas, agora sim, estavam completas...enfim não vou me empolgar aqui, se não o blog vai ser sensurado hehehheheheheheh).
Então, é com grande alegria que a cada mês que passa constato que isso está ficando cada vez melhor. Tenho um companheiro, amigo,irmão,amante(e que amante!) a quem tenho o maior carinho,Tesão,cuidado e todas essas coisas que fazem o céu parecer mais azul,mesmo quando chove.
Muito obrigado por participar da minha vida e permitir que eu participe da sua!!!!!!
BJUS
Tão Bem
Lulu Santos
Composição: Desconhecido

Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela

BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por ser essa mulher ESPETACULAR q vc eh! Espero sempre poder te fazer feliz! Sempre poder ter o prazer de ver esse sorriso lindu q vc tem... sempre poder desfrutar de toda a alegria q vc tem... E q possamos ser muito felizes kd dia mais! T Amu!

Anônimo disse...

parabéns pros 2 =) bonito ver como vcs dois cosneguiram crescer juntos!!

bjão!!

Quel