8.25.2005

DESTEMPEROS

Um Certo Alguém
Lulu Santos

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade, então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção (faça não)
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão, vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar, luzir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver...
:)
:(
:)
:(
Começando o dia postando novamente uma música para o lindo anjo malakl e para todos os apaixonadinhos de plantão(Nossa que frase mais sessão do amor da 105 FM...AFF).
  • È isso aí, a vida continua parada, entre estudar e estudar, acho que eu deveria estar extremamente grata por essa opção né?
  • Estou em falta com meus amigos, principalmente com a Mary e a Quel(que considero na realidade minhas manas).Hum, saudades de vcs!!Só que está ruim de sair ultimamente.
  • Amanhã sai o resultado do ibama, Boa sorte para os miguxos, Werner, Quel e Shivas(deve ter mais gente da GEA)...Quem sabe até eu se um milagre acontecer...rsrsrsrrsrs
  • Dica: Nunca comam um copo de pudim e depois uma lata de cerveja sem álcool a não ser que vc tenha prisão de ventre...o bom eh que não dá tempo nem do trem te engordar.
  • Se você achou estranho eu beber cerveja sem álcoo pode mesmo concluir:É, a Batata já não é mais a mesma.Mas pense bem, vc ainda é o mesmo????

Bjins gente!!!!BOM FDS!!!!(AFF ainda é Quinta!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreh adorei a musica bigadu!
PS: Pq vc acha q vc mudou hein? Todos nos mudamos amoreh, alguns para a pior e outros para a melhor, a vida eh assim minha princesa! T Amu demais! Se cuida!