12.30.2005

2005 nas suas últimas horas, e o último post do ano bem poderia ser um texto enorme sobre os altos e baixos desse ano, só que aquela preguiça básica não deixa...deixo o básico então, falar pelo todo.

Diferente dos últimos anos, o forte de 2005 foi o amor(o carinho, a amizade e tudo que ele pode trazer) e o namoro começado no dia 06/09/2004 fica cada vez mais delicioso!A família também foi um ponto fortíssimo, nunca pensei que pudesse me surpreender tanto!

O fraco...em fim...o fraco(os tantos pontos) eu não vou falar não, senão vou ficar parecendo uma velha reclamona...espero que em 2006 eu possa me superar em certos aspectos!

Feliz Ano Novo!!!!(O meu certamente vai ser bárbaro!!!!)

Amore...olha a Videl apaixonadinha por vc!!!!(pelo menos o cabelim espetado de qd agente se conheceu ele tem hehehehehhe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza este ano foi um ano espetacular principalmente no campo amoroso =D Ter essa menininha na minha vida eh algo q sempre pedi pra papai do ceu e hj sei o tanto q eh bom amar e ser amadu =D