12.13.2005


O filme "O leão a feiticeira e o guarda roupas" ficou simplesmente bárbaro! Muita fantasia, ação, e, principalmente muita fidelidade à proposta do criador das crônicas de Nárnia ( C. S. Lewis). Pelo jeito a maioria das pessoas que assistiu gostou tanto quanto eu, e as que não gostaram, em grande parte, foi porque esperavam uma versão diferente de o Senhor dos anéis.
Em fim, eu realmente gosto muito de filmes ?fantásticos? como os que tem saído ultimamente, e esse tem, para mim, um gostinho muito especial, já que Nárnia embalou meus melhores sonhos infantis.
Mudando mais ou menos de assunto, tem coisa mais irritante do que gente que vai ao cinema para aparecer mais que o filme? Eu juro que tento compreender essas pobres almas, mas sinceramente não dá. Ontem por exemplo, duas gurias chegaram atrasadas no cinema, sentaram-se nas poltronas ao meu lado destacadas de sua turma mais a frente e começaram a tagarelar incessantemente, atenderam o celular, falaram sobre o rapazinho do grupo e sobre uma maldita encenação que já fizeram sobre o filme. Cara, eu já li as crônicas umas trocentas milhões de vezes e nem por isso tenho que achar que a minha opinião é relevante o suficiente para atrapalhar as outras pessoas do cinema, imagine se a tal opinião é ainda baseada numa peça? Faltei armar um barraco no cinema, mas ia perder mais ainda do filme que tinha esperado tanto para ver. Acho que vou montar um projeto pró- educação no cinema, é claro que não pretendo alcançar os adolescentes, isso é quase impossível, rsrsrsrrsrs mas pessoas adultas e carentes (é única explicação) como as de ontem...rsrsrsrrs.
Ok, não vou ficar amarga por causa de pessoas sem noção...Esse sempre foi o meu lema :)

É isso aí, boa semana a todos...
"BELIEVE IN THE OLD MAGIC"

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza deve ter sido um otimo filme amoreh, fico triste em nao ter ido com vc =( espero q possamos ver depois =D

Anônimo disse...

To pretendendo ir ver também. E concordo com vc, tem gente muito sem noção no cinema. Vc nao acredita, quando eu fui ver O Jardineiro Fiel, um cidadão atendeu o celular do meu lado e ficou conversando uns 5 minutos! NINGUÉM MERECE
E falando em filme bom, vá assistir Quem Somos Nós, no Academia. Vc vai sair de lá outra pessoa. Beijos