2.06.2006

Tudo tranqüilo. Já faz tempo que está tudo assim. Bem. As pessoas relativamente felizes com seus problemas, frustrações e com as vitórias suadas de cada dia. Tudo aparentemente muito límpido, apesar de incerto. O benefício da dúvida é uma constante na vida de quase todo mundo e quando ela aparece de forma discreta, mas sem explicação, faz com que os pensamentos se tornem confusos e ansiosos.
Pessoalmente, não gosto de me sentir assim, mas não posso culpar ninguém por isso, pelo jeito meticuloso com que quero saber de tudo o que me diz respeito; e tento ligar as entrelinhas logicamente para saber o que geralmente não se tem coragem nem conhecimento para dizer, aquelas coisas que só depois de muito se toma coragem para assumir.
Ta, não gosto mesmo de perder tempo, mas outra forma absurda de fazer isso é ficar por horas pensando, questionando as coisas que não fazem o menor sentido mesmo que essas coisas não tenham sentido por natureza própria ou pela forma óbvia e irregular que nós, seres humanos, temos de comunicar os fatos. Uma grande perda de tempo mesmo, não aproveitar a boa companhia de certas pessoas se questionando até onde tudo aquilo é real, só porque certas poeiras nos alfinetam dizendo que tudo pode ser uma ilusão, e pior, é possível que ninguém esteja consciente disso.
O fato é que não dá para viver assim, desse jeito preventivo de relacionamento. Se for ilusão, que seja uma das boas e que arrebente no final com todo mundo, e que valha a pena!Se não for, que continue tão lindo que às vezes agente duvide de que seja real. A dúvida às vezes é boa, coloca nossos pés nos chão e nos faz entender que a realidade apesar de maravilhosa precisa ser cuidada com atenção.
Claro que ao ler isso, podem-se imaginar vários aspectos da vida de alguém, e, embora pareça algo relativo a uma só parte do cotidiano, trata-se da forma como vejo todos os aspectos da vida (nesse caso da minha vida), ou seja, como eu gostaria que fosse meu ponto de vista, o meu jeito de perceber o mundo. Não tão egoísta, controladora e preventiva quanto tenho sido.
Creio que por hora é só isso.

*Amanhã é o aniversário do meu namorado lindo!
PS: Embora as comemorações não tenham se encerrado, a festinha foi muito boa!

*Te amo demais lindo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreh, sei q as vezes (ou como vc diz: quase sempre) estou pisando na bola =( sei q tem hrs q nem eu me entendo =( soh quero te dizer q a maior alegria da minha vida foi vc aparecer na minha vida com toda a sua alegria e forca de viver, quero amor hj e todos os dias declarar para todos e principalmente para vc o tanto de amor q tenho q por ti e o tanto de amor q tenho e e terei todos os dias de minha vida ate o meu ultimo suspiro =) T Amu e parabens pra gente =P sei q meu amore nem lembra mais =( mas no proximo vai ter comemoracao sim =D