4.20.2006

Baleia ou Sereia



Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?" Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem, viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Runner, querida, prefiro ser baleia.


----------**********---------


Sempre achei esse textinho bárbaro!!!Procurando na net vi que possivelmente foi escrito por essa Gabriela.(o blog dela tah linkado aí em cima)Garota criativa né? Um verdadeiro alívio para nós que tentamos deixar para lá essa ditadura doentia da magreza...
Eu, apesar das minhas dietas e malucas de vez enquando, realmente não troco uma vida plena por um esteriótipo qualquer...
*Bebo cerveja, muita cerveja... sem pensar uma vez sequer na barriga que ela dá...
*Sou a maior ladra de brigadeiros da face da terra...
*Se me chamar para comer, não espere que eu coma como "mulherzinha"(principalmente se for massa ou churrasco)...
*Faço verdadeiras competioções de pizza com meu namorado( e ele só ganha porque é maior)!!!!!
*Não me ofereça nada diet. Coca diet é pior que Pepsi...eca!!!!
*Mas Coca, geladinha eu não nego!!!


Eu me cuido?
Claro!!!
Sou vaiodosa?
Tá, não passo maquiagem para sair de casa, mas gosto de me ver bonita!!!


O fato é que com certeza, ninguém vai me ver passando fome para ficar igual a uma modelo desnutrida por aí!
Tenho dito!!!


----------**********---------


NEWS
*Vou ficar ruiva galera(Quem nem a Mary Jane Watson hauhauhauhauha, até aprece!!!!!)Será que vai ficar legal????Segunda feira eu posto foto :)
*Ninguém aó vai fazer concurso pro MI??? :(
*Meu pai vai pescar!!!!Ai ai...espero que ele se cuide bem!


AGRADECIMNTOS:
*Bia, brigadão pelas dicas dos coments....adorei!!!!
*More,valeu pela força em tudo...inclusive no blog....(to viciando nele de tão lindo! que tá ficando!!!)
*Deus querido, obrigada por cuidar de mim mesmo eu não sendo uma mulher religiosa...(sei que muitas delas devem te irritar mais que eu).
Um exelente feriado!!!! :)

Nenhum comentário: