4.17.2006


SEGUNDONA FEIRA!!!




Cartões rastejantes da Garganta Serpente
De fofos, românticos, inteligentes etc., com mensagens super poéticas!!!!
PS: É bom mesmo, quem me conhece sabe que eu não sou de fazer propagandas! :)


_______*******_______
NEWS!!!
*O blog agora toca princesa-Ludov...muito fofis hehehhehehe
*Infelizmente não toca (ainda) no fire fox! A equipe técnica está providenciando!rsrsrsrsrsrrs
*Meus maninhos voltaram de viagem!!!! :D (hahahha, nem contei que eles tinham viajado né? Em fim)
*Muitos casamentos para ir nesses tempos e grana curta para "tudo e afins"...Mesmo assim estou muito feliz! É um casal mais lindo que o outro. Tenho certeza de que foramrão famílias maravilhosas!
*******AMORE!!!!! Brigadão por ter colocado a musiquinha...(Ficar atentendo aos caprichos dessa sua namorada não é fácil né????Ninguém mandou me mimar tanto :P)

&Exelente semana p vcs!!!!


Princesa
Ludov
Composição:
Mauro Motoki


Sei que há contas a pagar
E há razões pra terminar
A semana toda ficou para trás
Ela tem trabalhado demais

Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas há...

E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Parecia uma princesa
Não se importava com o resto do mundo
E largava os pés em cima da mesa

Como seria melhor
Se não houvesse refrão nenhum
Mas há...

E no seu apartamento
Ela se esquecia de tudo
Não havia contratempo
Ela segurava o seu coração
E largava as roupas pelo chão

Nenhum comentário: