4.02.2006

Dias bons...dias maus...dias que tanto faz...

Template novo para comemorar o encerramento de um fim de semana maravilhoso e cheio de esperanças.
Fico aqui, com meus botões pensando: Será que dessa vez vai? Não é um passo longo e nem deveria ser difícil, mas isso só aumenta a responsabilidade e a vontade de alcansar a vitória.
Só sei que ultimamente ando terrivelmente ansiosa, estressada, briguenta e com uma imaginação difícil e pessimista. Não sei se são as doses homeopáticas e diárias de hormônio, não sei se é a situação irritante de se querer algo e não conseguir, não sei se é a vontade de que algumas coisas na minha vida avancem. Na realidade, não sei se são todas essas coisas e outras mais que me causam tanta ansiedade e às vezes uma inexplicável tristeza.
Eu sei sim, que é tanta coisa a cumprir em uma só vida que as vezes não sei o que é mais importante: o agora ou o depois, a emoção ou a razão, a batalha de cada dia ou o carpe diem .
Equilíbrio? Só sei que toda essa conversa de equilíbrio me parece relativa demais para ser cumprida por um ser de forma razoável...
Sou atraída por extremos imediatos!
Aliás, meu amor é um bom exemplo de um extremo imediato na minha vida,um,que por sinal, deu muito certo e me deixa muito feliz... :)

Ok, esse post era apenas para comemorar, como já disse, um final de semana diferente...
Inaugurar o novo template...Espero que gostem!
BJus!!!!! T+

5 comentários:

Anônimo disse...

aehhhhhh q xik template novo hein? quem sera q te ajudou hein huaihahuaihhaui Amoreh T Amu demais torco todos os dias pra vc conseguir realizar seus sonhos a unica coisa q te peco e sei q vc nao vai ter eh paciencia hehehhehe mas isso eh normal neh linda! Bjs! Adorei nosso fds espero q a semana venha com boas noticias pra gente =D

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Oiee!! tdo bem??
hum.. fico show o novo template.. e que bom q foi bom seu fim de semana tbm!! hihi
o meu tbm foi.. milagre! rsrs
mas enton.. vim pra agradecer os comments que me deixa.. tava um pouco super atarefada.. mas agora tah tranquilizando as coisas..
bom.. bjao pra vc.. xau, xau!! :)

Anônimo disse...

Olá querida!!!
Adorei seu novo template!
Fiquei super feliz em saber que vc passou pelo meu blog!
Valeu!!
Beijos!!!

Evy disse...

Adorei o novo visual. Tamos torcendo por vc em todos os aspectos, pq gostamos muito de vc, e acredite sempre estaremos com vc, precisando ou ñ. HAHAHA, vou ficar te enxendo o saco, sempre próxima de vc, HHAHAHA...
BRINCADEIRA! Te gosto muito cunhadinha...