4.16.2006



Naum preciso dizer mais nada neh? Afinal escrever nesse internetes me irrita um pouco (embora meu portugues "culto" naum seja exemplo para ninguem!!! rsrsrsrrssr
Eh isso aih...feriadaum acabando!!!Espero que todos comecem a semana com muito pique e gana para realizar os seus sonhos. Eu jah me sinto renovada para seguir em frente e deixar de lado qualquer assunto pendente. Se naum depende mais de mim deixo para lah, vou cuidar das coisas que dependem...
Espero que do resto cuide Deus!!!!



_______*******_______

News

*Os ovos de Pascoa acabaram...mas meu snoopy(do ovo mais fofo do mundo) ficou hehheheheheh/Brigadaum amore. Adorei!!!

*Ontem rolou imagem e acao com a galera da igreja lah em casa...muito engracado!

*A lili tava dodoi :( ...Acho que jah ta melhorando :)

*Nossa...quanta novidade neh??? huahuahuahua




4 comentários:

Anônimo disse...

Também ganhei um ovo do Snoopy! Lindo!
Só que comigo ovos de páscoa duram até julho, pelo menos. Eu os como lentamente...
Beijões pra vc

Anônimo disse...

Vc tem uma borboletinha no ponteiro do mouse. que coisa mais foooofa!

bjj

malakl disse...

Amoreh,

q vc tenha uma excelente semana! =D adorei o fim de semana! T Amu demais!

Anônimo disse...

ola!
ei,amei a frase do gif e copiei,podia?
syagsygysag
deixa eu te falar pq vc num poe haloscan?
pq dai a gente num precisa sair da pagina do blog e pans,
se quiser ô
www.haloscan.com
tá,pode me chamar de palpiteira,pq ja e a 2ª vez q dou palpite aqui!
agsygaygsagygysa
ai ai
boa semana

;*