5.08.2006

Azedura de uns dias!

Hoje eu quero explodir o mundo! Quero a companhia de todos e que todos sumam. Dar um grito desesperado e refletir racionalmente sobre a situação! Quero tudo e impotência me irrita!(Ah é claro, mas eu tenho potencial né? Tem horas que agente se perguntar: Vai saber???Quem te disse isso???!!!)
Minha garganta dói, meu nariz coça e quero dar patadas até no vento.E para piorar eu tostei o bolo de chocolate que eu estava fazendo junto com esse post!(Espero que dê pro gasto porque nessa ansiedade, queimado ou não...já sabe né?)
Odeio ficar assim!
Musga:
US4- Tudo vai mudar
mas sempre tem aqueles
dias em que nada vai
que o peso é maior
que o sol insiste em não brilhar
e nada vai amortecer

Vou tentar trocar o sacarsmo pelo otimismo nos próximos posts, niguém merece!
Tô azeda hj!(vide humor do dia!)

OS: Brigada amore, por consertar o título e a musiquinha! Só vc mesmo para agüentar né? Te amo pra valer, viu?

Nenhum comentário: