5.09.2006

Cadê o otimismo? Alguém viu?


A azedura diminuiu um pouco,a espectativa aumentou assim como a responsabilidade. Não sou de correr da raia, mesmo porque, os problemas tolos aqui de casa estão me irritando cada vez mais, e a melhor forma de amenizar isso é conquistar independencia dessas pessoas que amo demais. Até mesmo para poder dar mais suporte nos problemas que não são tão tolos!
É estranho como certas pessoas podem ser tão indispensáveis e boas e às vezes tão decepcionantes! Mas quem sou eu pra julgar decepções? Acho que já causei umas boas tantas por aqui, principalmente com a minha mãe, fazer o que né? agradar gregos e baianos não dá hehehe
Mas não é hora para isso! :)
A partir de amanhã tenho um zilhão de motivos para me esforçar como um cão a fim de ganhar o meu prêmio!(que comparação ridícula!!!!).O casulo finalmente está começando a apertar, nada mais normal que isso...alias, começou tarde!

Boa semana!Agora só devo postar nos finais de semana (se der!)
Bjus aos meus migos virtuais (novos e velhos!!!)...
Bjus aos migos 1 real!
BJUS NAMORADO LINDO!!! :) TE AMO DEMAIS!!!!

Fui!

Nenhum comentário: