5.19.2006

Batata Mística :)

Então amigos,passada a euforia,meus pés voltam ao chão e minha energia se equilibra em função das tantas coisas que tenho de realizar ainda,até que algum resultado palpável apareça(trazendo ainda mais desafios,mas,pelo menos,desafios novos).
O gênio perverso("um eu por aí")tenta vez ou outra me prender pelos pés,fazendo com que eu me concentre em coisas que são uma grande perda de tempo.
Sabe quando agente tem uma grande dificuldade de se desapegar de coisas inúteis, mesmo que essas coisas sejam cosmicamente impossíveis de serem transformadas?
Em fim, mesmo assim,a motivação e a alegria estão de fato mais fortes ultimamente,de qualquer forma,odeio lidar com essa minha parte mesquinha e burra!Burra mesmo!
Graças a Deus,temos a oportunidade de sermos tantos que podemos priorizar o que nos torna mais fortes.
Não que fraquezas sejam 100% evitáveis mas boa parte delas com certeza existem por comodidade, egoísmo e auto comiseração.
Continuarei por aqui. Estudando tanto quanto for possível e procurando viver o meu melhor! Sonhando tudo que eu quiser...e principalmente lutando!

Desculpem o post meio místico!Sei lá o que me deu hoje...

Música p animar:

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse
Gonzaguinha


" Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também..."




Um excelente fim de semana para meus amigos blogueiros! Que vocês possam encontrar no caminho de vocês com amor, felicidade, saúde e grana!!!! Hehehehe(só para completar né?)

PS:Estou pesquisando um novo template!Embora adore o atual, minha gana por mudança está começando a atacar! srsrsrrsrs
Tadinho do meu amore lindo(Bjus Bjus e mais Bjus!!!) que faz tudinho por mim nesse blog(menos os posts sem noção e os outros nada haver!!)

Nenhum comentário: