5.24.2006

A vc...

A vc minha pekenininha devo toda a alegria do mundo q vc me traz, ver o tanto q vc me faz feliz, o tanto q vejo q as vezes sou injusto com vc. Todos os dias minha linda eu agradeço a Deus por ter vc em minha vida. Poder acordar e saber q em algum lugar existe uma menininha esta morrendo de saudades de mim, e q todos os dias deseja minha felicidade. Amoreh sei q estou sendo um pouco desatencioso com vc, sei q nao devia estar deixando meu stress te atacar tbm. Por isso peço desculpas pra vc minha pekenina vc nao merece isso, espero q eu sempre possa te fazer feliz, q sempre q estiver triste consiga te alegrar e torço todos os dias para q possamos conquistar todos nossos sonhos!

Bjs! Se cuida minha linda! T Amu demais!

Bom Dia pra vc!

PS: Seu novo template eu jah estou trabalhando nele =D

Nenhum comentário: