5.28.2006

Indagações...

Em pleno domingo de descanso e preguiça, estou aqui perturbada com a idéia de como as coisas serão nos próximos meses. Será que irão mudar completamente? Será que vai continuar sempre e sempre, esse tipo de sonho em que sempre se busca e quase alcança? Espero que, independente de qualquer coisa, eu consiga não baixar minhas expectativas.

Sinto falta de tanta coisa que parece ser uma coisa só, que não consigo definir. Você já se sentiu isolado de si? Incapaz de saber se está fazendo a coisa certa e da melhor maneira? Indo apenas em busca de algo que nem se sabe quando foi estabelecido e nem por quem persigo certos objetivos como se fossem casos de vida ou morte.

Ainda estou feliz, preocupada, ansiosa, otimista e sonhando um pouco mais do que agindo. Falta um tanto ainda (alguns bons dias) para decidir um pouco melhor o que eu posso fazer...



Bom domingo a todos!(vou curtir o meu amor, e deixar que as coisas aconteçam... Talvez assim o tempo passe mais rápido!)
PSS:Musica colocada..espero que gostem!!!Ignorem o ps abaixo ;)
PS:Estou testando uma rádio no blog, enquanto não coloco a música que quero...JP não é minha favoria!Vamos ver até qd eu aguento!!!! :P

Nenhum comentário: