5.26.2006

A nova cara do blog

Finalmente terminamos (eu e o meu lindo) o novo template do blog. Ok é um template pré-fabricado sim, mas dá um trabalhão para colocar tudo no lugar, não acham?! Além do mais, a fadinha aí é muito linda não? Bem representando a feminilidade e a fantasia que me faltam demais ultimamente! As imbecilidades desse mundo nos afastam das coisas belas... Embora não tenha sido a minha primeira opção fiquei muito contente com o resultado! Só falta agora conseguir colocar a musiquinha. (mas falta pouco para isso!)
Ando otimista, apesar do clima apreensivo que paira na minha casa, creio que tudo há de encontrar seu lugar e sua motivação para ser melhor! Eu tenho me concentrado mais nas coisas externas, minha vida profissional, meus estudos... E procurando evitar o que me irrita nos outros (as vezes não dá, mas em fim). Sei que ando irritando bastante as outras pessoas também, com um senso crítico afiadíssimo, e, por isso, evito vez ou outra falar o que eu penso. Mesmo porque, não posso fazer nada pela autoridade que não me pertence. Quem quiser ficar divagando pelo tempo a mercê da sorte que o faça, quem se prejudicar que o diga. (Mundo dos adultos. Mundo estranho não?).
Espero postar notícias boas em breve!Aguardem!!!
Deixo por aqui um trechinho da música que deve tocar no blog em breve:
(Alanis/Wunderkind)
"Oh lugar agourento, retida por um encanto e comprovadamente não-infantil,Meu último frio predileto para expor-me sozinha.Compatriotas aqui eles rangeriam se eu lhe dissesse,Nossos melhores segredos guardados na mochila, nosso elo enorme."


Amore muito obrigada por fazer esse novo template para mim. Também pela paciência!
Bia, Como tira mesmo essa barrinha maldita?(perdi o código...pode mandar p mim de novo?Tanks)
Dona Maria, será que você, vai visitar o meu blog dessa vez? Vê se comenta!(Ta sendo muito legal estudar com vc de novo!) rsrsrsrsr

Bom fim de semana a todos!
Bjus!!!

Nenhum comentário: