5.31.2006

Quarta feira cinza

Boa quarta feira amigos!
Estou aqui começando mais um post em plena semana!Dia útil que prometi não gastar na net aliás. Mas não tem jeito, qualquer coisinha que preciso olhar, como uma notícia qualquer sobre fraude em concursos, cá estou eu, procurando em mim algum desabafo, entre os tantos pretensos que me cercam calados.
Estive pensando sobre o que é a liberdade. Porque
parece que quanto mais eu busco mais eu me prendo? Porque viver nesse sistema onde temos que ser presos para sermos livres? Porque temos que nos vender para comprar o pão? E a vida cada vez mais parece um mundo de obrigações e falsidade? A resposta é clara, instito de sobrevivência! E esse tal pode até fazer certas espécies perdurarem por mais tempo mas é uma verdadeira prisão! Que chatice tudo isso!

Voce se sente realmente livre???

Por hora, não vou ignorar todos esses rascunhos de pensamentos, mas não vou lhes dar também a devida atenção. Afinal quem não tem um monte de "porquês" sem respostas é porque ainda não se notou como ser humano!

Pensar na vida é bom. Mas pensar demais faz agente perder um tempo precioso divagando por aí!


Vou cuidar de mim, e do que tenho que conquistar! Torcer por todos que amo.

Mas quer saber? Cada um na sua bicicleta né?(Como o diria o auto entitulado esquerdo -vide ?mosovo???? ...site muito bom por sinal!!!). Que cada um encontre seu caminho e sua motivação como melhor lhe parecer. Vou voltar minhas espectativas para mim e para o que eu posso fazer aproveitando melhor o meu tempo. Não ache que isso é egoísmo, é só falta de energia para dar conta de tudo, coisa que ninguém merece fazer mas eu e minhas manias queremos quase sempre cuidar de tudo.

Música para animar essa quarta cansativa:

Oswaldo Montenegro - Condor

Quando voa o condor
Com o céu por detrás
Traz na asa um sonho
Com o céu por detrás
Voa condor
Que a gente voa atrás
Voa atrás do sonho
Com o céu por detrás
Quando voa o condor...
Ah, que o vôo do condor no sol
Trace a linha da nossa paixão
Eu quero que seja
mostrada no meio da rua e rolando no chão
Ah, que a gente despedasse em luz
Ah, que Deus seja o que quiser
Explode a cabeça
com olho de bicho
e com um coração de mulher
Quando voa o condor...
Ah, se fosse como a gente quer
Ah, e se o planeta explodir
Eu quero que seja
em plena manhã de domingo
e que eu possa assistir
Ah, que a miserável condição
da raça humana procurando o céu
levante a cabeça
e ao levantar por encanto
escorregue o seu véu
Quando voa o condor...

Bjus a todos!BJus amore, desculpa ficar te chatenado... :(

Nenhum comentário: