6.02.2006

Os aborrecimentos diários...

Sexta feira!!!Graças a Deus!!!
Já estou aqui na casa do meu anjo, morrendo de frio e com uma TPM que só ele agüenta mesmo. -O concurso da Eletronorte pelo jeito foi cancelado. Não agüento mais essa gente corrupta e aproveitadora que atrapalha a vida de todo mundo. Vou parar de falar nisso, senão já viu né? Nada de começar a sexta feira com baixo astral. Ainda mais depois de uma semana boçal como foi esta, com tanta burrice por todos os lados. Se não fosse a companhia da minha amigona Mary eu já tinha largado de mão, ou largado a mão na cara de alguém.
Ok, não acreditem que sou presunçosa demais a ponto de me achar mais inteligente que alguém, mas, conhece o tipinho de aluno de cursinho que além de não estudar nada e ficar fazendo perguntas idiotas, ainda organiza abaixo assinado para tirar professor, só porque não "aprende"?Pois bem, é com uma penca de pessoas assim que tenho convivido nesses ultimos dias...
Coisa mais feia é mulher velha agindo como se estivesse na quinta série!!!
E se alguém sabe especificamente de quem eu estou falando já fica respondido: Eu não entendo de informática também!!! E não acredito que alguém possa mete-la (com todo o pejorativo possível desta expressão) na cabeça de ninguém que não se disponha a pensar um pouco por si...
Pelo que vejo são pouquíssimas as pessoas lá do cursinho que acham que o preço é alto demais para se brincar...

Blah!Falando em burrice e mudando novamente de assunto(para rir!), olha só algumas pérolas do jornalismo nacional:

Manchetes muito curiosas

Uma pesquisa assinada por Edson Athayde, publicada pelo Diário de Notícias, do Rio de Janeiro, em 30 de Outubro de 1999, relaciona algumas pérolas produzidas pelos jornalistas:
"Parece que ela foi morta pelo seu assassino"
"Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça."
"A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço."
"O acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vitimas."
"O acidente foi no tristemente célebre Retângulo das Bermudas."
"Este ano, as festas do 4 de Setembro coincidem exatamente com a data de 4 de Setembro, que é a data exata, pois o 4 de Setembro é um domingo."
"O tribunal, após breve deliberação, foi condenado a um mês de prisão."
"Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio trata-se de um incêndio."
"O velho reformado, antes de apertar o pescoço da sua mulher até à morte, suicidou-se."
"O cabrito montês ficou morto na estrada durante alguns instantes."
"À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel."
"Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes."
"Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente."
"Os sete artistas compõem um trio de talento."
"A policia encontrou no esgoto um tronco que provém, seguramente, de um corpo cortado em pedaços. E tudo indica que este tronco faça parte das pernas encontradas na semana passada."
"A vítima foi estrangulada a golpes de facão."
"Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável."

*http://www.possibilidades.com.br/humor/hl_poss_jornalisticas.asp
_____________________
-Beijos amigos!Bom fim de semana para vocês!!!
-Rezem pelo meu namorado me agüentando até domingo hehehehhe!

Nenhum comentário: