5.13.2006

A VOLTA DA GUERREIRA!


O bendito post de final de semana! Fala sério!
Um dia sem isso aqui faz uma falta danada.
O curso começou, está sendo pauleira como eu imaginava a tendencia é piorar, ou melhor, melhorar! Porém, muito mais do que isso, o que todo mundo já sabe em realção a si (ou pelo menos deveria saber), é que, um sonho que não seja somente um milagre depende de muito esforço pessoal!
Sinto que estou dependendo disso: suor e milagres! Acredito nos dois! :)
Por isso, ando muito centrada em coisas pequenas,como as coisas que tenho que fazer agora, o tempo que tenho para estudar, as metas que preciso alcançar. Tudo sempre focalizado no mundo material,o universo da grana mesmo, lugar em que nunca me pertenci muito.
As longas prosas, que eu tanto gostava, sobre a matéria negra do universo, sobre Deus, a maldade do homem, a vida além da morte, a morte, a política e tantos outros assuntos que me prendiam por horas, costumam agora terminar com uma simples e única afirmação: Vai saber... ou Quem vai saber, né?
É uma sensação egoísta, mas não deixa de ser gostosa, poder ignorar um pouco a grandeza das coisas e se misturar em um mundo de coisas pequenas a fim de realizar sonhos que antes pareciam também pequenos, mas crescem cada vez mais para mim. Em outro post falo sobre eles!
Fique tranquilo quem achar que eu pirei de vez, hihihihihih, nas minha idéias de medidas extremas! Apesar da semelhança essa não é uma medida extrema(ainda não), assim, diversão e alimentação razoável rsrsrsrs fazem parte dos meus planos para os próximos meses!(Poucas pessoas entenderiam esse parágrafo, só os que conhecem meu lado mais xiita! rsrsrsr)De qualquer forma, estarei me cuidando!

Finalizando, o fato é que estou muito feliz por estar lutando pelos meus sonhos! Muito feliz por minha família (aquela mesma que as vezes me dá nos nervos) acreditar em mim as vezes muito mais do que eu, também, por ter um namorado maravilhoso e super batalhador que me mostra que não importa o quão duro seja o seu dia, é possível separar as coisas e ser feliz, ter paz e serenidade. (resumindo:deixar os problemas nos lugares que lhes pertencem e não em todo o seu ser , para não azedar todos os seus pensamentos).
Tenho muito o que aprender pelo jeito!

Espero que você também consiga lutar pelos seus sonhos e encontre satisfação nisso! Torço por meus amigos como torço por mim ok?

PS:Bjaum para minha mãe lindona que abriu mão de tanta coisa para poder estar por perto! Lamento agente ser tão parecida e por isso brigar tantato! TE AMO DEMAIS!!!!
*A foto é antiga mas tá valendo!


Novidades:
*O BLOG agora tem enquete!Vota aí vai? Pode ser sincero hehehhe ;)
*Musga nova no blog!Novo player em flash!!!Do meu filme favorito!!! :D
Espero que gostem!


Exelente fim de semana!!!!!!
Bjus

Nenhum comentário: