6.17.2006

17 de junho. Niver do meu paizão!!!!Charlis Bronsom(rsrs)


Pouco falo aqui de um dos homens mais lindos da minha vida. Meu pai, um homem sábio, com seus problemas, como qualquer homem, mas sábio como poucos.
Tenho tantas coisas a agradecer a ele que mal sei por onde começar.
É claro, não poderia deixar de citar todo o investimento material, mas, o que ele representa na minha vida vai muito além disso.
Foi meu pai que me ensinou que nesse mundo cruel e tenebroso pode-se viver com esperança e transformação. Que nenhum tombo é suficiente para impedir um recomeço (talvez a morte, mas só lá para saber).
Meu pai entendeu meus problemas mais inexplicáveis, e por causa disso, não me vejo como um alien perdido na terra.
Ele, um homem guerreiro, já encarou a morte tantas vezes, que parece suportar um peso muito maior do que os meros mortais, um peso que raramente se mostra nos seus olhos rachando meu coração.
Acho que poderia escrever o dia inteiro sobre ele e ainda assim não bastaria. Escrevo então essas poucas letras apenas para registrar aqui no blog uma parte imensa de mim, uma parte do que faz as minhas qualidades mais fortes e me ajuda a resolver tantos defeitos...
Meu pai, meu amigão, meu analista, meu irmão, meu chapa, meu filósofo, poeta, artista e pensador favorito!!!!Amo-te muito!!!!

Nenhum comentário: