6.04.2006

Só os favoritos!!!

*Domingo. Ainda assim, não consigo me desligar dos pensamentos semanais que tanto me cansam. Tento exercitar aquilo que certas pessoas têm por natureza, ou seja, o dom de deixar as coisas que não se pode controlar fluírem por si. Eu pessoalmente, tento ter o controle de tudo, ou pelo menos, ter conhecimento de tudo o quanto antes, e se isso não for possível sinto-me realmente frustrada. Sei que é uma grande infantilidade agir assim e como já disse tenho tentado fazer apenas o que está ao meu alcance.
*Mudando de assunto, hoje resolvi refletir porque os meus blogs favoritos são realmente favoritos(rsrsrsr). Já explicando que isso não é nenhum tipo de award ou premiação (coisa banalizada no mundo dos blogs, não acha?), tratando-se simplesmente da minha opinião de humilde blogueira sobre os blogs que visto frequentemente.
Vamo ás conclusões:

Por que????

Flog Eu&MeuAmore: Coisa linda de casal (anda meio esquecido)
Flog do Meu Amore: (Ele tem dois e quase nunca posta, mas é do meu anjo né?como não gostar?)
Meu Flog: Antes eu gostava muito mais dele do que do blog, hoje posto raramente por lá.
Blog do meu Amore: Cara inteligente que só e muito bonito. Dizem que a namorada dele é muito legal!
=-Mozovo???=-: São dois, direito e o esquerdo. Aquele tipo amigos alma gêmeas, muito criativos também, dá pra morrer de rir no site deles. Falam por aí que o esquerdo é o mais bonito deles. Eu acredito!
Blog da Quel: Uma das minhas amigas reais (leia-se, além do mundo virtual) mais queridas. É linda e tem uma mente incrível, mas posta pouco.
Blog do Rodrigo: Jucundita fundador, o cara é um poeta dos bons. Sou super fã dos escritos dele.
Blog da Bia: Amiga virtual de pouco tempo. Guria criativa, autêntica, engraçada... Em fim, o blog dela é excelente por todos esses motivos, desde o visual até os posts!
Blog do H. Romeu: Um cara das áreas de economia e matemática que resolve por em cheque assuntos sexistas. Muito engraçado e criativo.
Blog da Green Girl: Adicionei faz pouco tempo. Gostei do jeito leve e sincero que com escreve.
Blog do Vinícius: Da comunidade Blogger Brasil do orkut. Guri inteligente escreve de forma pessoal sobre coisas universais. Blog muito bom!
Blog da Eveny: Cunhada, novinha no mundo dos blogs.
Blog da Angel: Poesia e Nostalgia. Minha amiga também ?real? tem uma forma muito peculiar e sensível de ver o mundo.
Blog da Marina: Amiga geógrafa, acho que bloga a alguns anos, escreve de forma engraçada, que é por sinal a forma como ele pensa.
Blog da Vevila: Complicado falar dessa moça. Já nos entendemos e desentendemos muito. É uma guria especial, vive tudo intensamente, e sabe expressar isso muito bem no seu blog. Vale a pena conferir!
Blog da Arqueira da Lua: Amiga virtual, posts super sensíveis e inteligentes além de imagens lindas. O blog da Drika é acolhedor e apaixonante.
Blog da Sueli: Poetisa lá das beiras jucunditas.
Blog da Luciana II:O Blog da princesa é realmente muito lindo. Super feminino.
Blog do Hed: Meu mano que não posta nunca. Mas é irmão né?
Blog da Natty: Blog super cute, a Natty escreve tudo com muito carinho, tornando seu blog bastante acolhedor.
Blog do Daykerson; Estudante de História, dá para imaginar a viagem dos posts né? Escrita muito inteligente.

Então é isso! Vou curtir meu namoradão lindo agora, já que fico morrendo de saudades durante a semana!

Bjaum Amigos!Excelente semana p vcs!!!!

___________________

PS: O Desventuras agora tem player novo...super personalizado, em flash, by malakl!!!! Musiquinha do Jack Jonhson para variar um pouquinho. Espero que gostem!

*Anjo lindo, muito obrigada!Te amo demais! :)



Nenhum comentário: