6.21.2006

Triste...Teimosa! O desafio está saboroso apesar de amargo!

"Não foi dessa vez
Mas pode ter certeza
Mal posso esperar
Pra fugir da tristeza
Amanhã talvez
Vai ser um carnaval..."
(Pato Fú- Depois)
Farei o possível para "depois" chegar logo e em alto estilo! : )Aguardem navegantes... Hehehe!!!

Verdades sobre a vida -diversos autores -

* Passarinho que come pedra sabe o cú que tem!
* Água mole e pedra dura, tanto bate até que cansa.
* Quem sabe faz a hora não espera acontecer
* Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
* O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
* Quem cedo madruga passa o dia com sono.
* Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!
* Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar...
* Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.
* Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!
* Eu indeciso? Não tenho certeza.
* Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.
* Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!
* Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
* Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça

-Os únicos bens duráveis, imutáveis e sem preço, são o afeto e a solidariedade que se sentem pelas pessoas queridas. Isabel Vieira

Sem mais delongas, vou parar por aqui...Estou chateada ainda, mas já aprendi a lidar com isso.(Vai tornar o êxito mais saboroso!!!). Obrigada pelas palavras de força e estima!Bjus!!!!
Amore, obrigada por passar o dia comigo!Você está me deixando manhosa viu??Te amo demais!!!!
Bom jogo para o Brasil amanhã. Que Deus proteja os bêbados e as crianças e nos ajude a ser uma nação além do futebol periódico e enlouquecedor!!!!(E mesmo assim muito bom!!! :)

Nenhum comentário: