6.23.2006

Ô fase!!!!


É uma marmotagem só! Quanto mais eu estudo mais eu vejo o quanto falta estudar. Mais gente me aparece com uma falta de bom senso que só Deus entende.
Ou eu estou muito azeda, ou estou num tipo de inferno astral ,coisa que nem acredito por sinal, onde boa parte das pessoas que me cercam (não todas, é claro) são incrivelmente vazias e imaturas, entediantes e chatas.
É claro, não deixo de estar feliz de poder os melhores amigos que eu sonharia desejar (Bia,Mary, Quel...), o namorado mais carinhoso lindo e compreensivo do mundo, amigos virtuais e blogueiros de conteúdo, além disso, uma família que realmente me dá suporte. Pessoas que tem personalidade forte e não fazem tipinho para nada!
Seja talvez por isso: Poder conviver com indivíduos realmente interessantes, por muito tempo, que estou tão impaciente com as pessoinhas de pouca visão que apareceram recentemente no meu caminho. Pessoas adultas que se comportam como adolescentes! Odeio demais isso! Se for para estar fora da faixa, que seja para ser criança. A adolescência, geralmente, é uma fase irritante demais para ser vivida para sempre!
Aliás, muitos adolescentes conseguem passar por essa fase em alto estilo, sem muitos traumas, enquanto alguns quarentões ( e quarentonas rsrsrs) parecem achar que o mundo continua rotando por suas mentes mesquinhas!.
Blah!Já não estou falando coisa com coisa né?Melhor parar por aqui...

E lembrem-se:

*Nem tudo que faz fumaça é fogo.
*...A maioria do que reluz não é ouro, aliás.(eu)
*Têm pássaros na mão valendo menos que um rato voando.(eu)
*Não adianta ter o "gabarito", se você não sabe criticar as respostas! (eu)


Excelente fim de semana a todos!!!!

Nenhum comentário: