6.26.2006

Uma questão de impacto!

Às vezes. O que parece faltar na vida das pessoas é um impacto. Algo que faça a confusão desse mundo se espairecer entre os raios de sol.
O que nos falta, é descobrir as coisas que despertam paixões em cada um de nós, dessa forma, ser o melhor, não diminui o próximo e nem é uma tarefa estafante demais. Algumas pessoas têm a incrível capacidade de se apaixonarem pelo que estão fazendo e por quantas coisas novas que a vida lhes impuser. Eu, pessoalmente acho que isso é um dom, uma espécie de mutação sutil que faz com que alguns tenham uma incrível predestinação à felicidade.
Mas o que acontece de fato com a maioria das pessoas é um grande sentimento frustração, não pelo que não fizeram, mas por nuca terem reconhecido o que realmente gostariam de ter feito.
Fora alguns raros que são realmente apaixonados pela vida, restam uma multidão de pessoas que vivem pela simples perpetuação da espécie (logo a nossa, que tende severamente a extinção!).
De qualquer forma, nunca é tarde para repensar sobre a vida e como transformá-la ao modo próprio em algo que realmente valha a pena!
Não estagnar nem pelo medo, pela preguiça,nem pelo abuso alheio de poder. Topas?

*Não reparem no post meio estranho. Se transformar nosso caminho fosse fácil como nos filmes de Hollywood hein? Boa sorte para vocês e para mim!
Boa sorte para a seleção!Boa Semana amigos!!!

PS: *Para se adequar melhor às diversas resoluções de monitores, o blog será reestruturado nesta semana! Espero que gostem dos retoques!!!
(Meu lindão esta cuidando disso para mim.Obrigada amor!!!!Bju)

Nenhum comentário: