7.02.2006

Banalidades e outras amolações

9:34 da manhã e eu ainda estou pesada de sono, minha mente inquieta é que não me permite dormir um pouco mais, mesmo sendo domingo.
O fato é que com certa freqüência tenho a capacidade de trocar a dimensão cotidiana dos meus problemas por algo muito maior, sem proporção, sem medida. Preocupo-me com coisas incrivelmente banais além das coisas que de fato preciso resolver com urgência e/ou eficiência, e nesse tempo, consigo até mesmo conspirar novas dificuldades que provavelmente não existem e não virão a existir.
Às vezes, a vida parece uma grande fantasia, com momentos de felicidade e segurança e outros de receio e ansiedade, intercalados de forma tão breve que sempre temo perder a noção da realidade.
Consola-me talvez, achar que isso não é loucura rsrsrs, é só mais uma dessas qualidades perdidamente humanas que algumas pessoas conseguem lidar com mais maturidade e outras não (o que gera certa angústia mas não deve prejudicar muito, espero).
De qualquer forma acho que estou aprendendo a lidar com os dissabores da vida usando certo paladar de aventura.

Comentários breves de ontem:

*Time que joga com cueca de chumbo não merece ganhar.
*O cara tava gordo mesmo! O mais importante, além disso, é que não estava jogando nada. Mas o dinheiro cega as pessoas e modifica as verdades não é?
*Parreira entrou mesmo no jogo da globo. Todo mundo jogou mal só para não dizer que o Ronaldo "fofônemo" foi, quase sempre, um ponto forte para o adversário!
*Patriotismo de merda esse, "tão forte?", que toca fogo na bandeira nacional por causa de futebol.
*Nossa nação ainda tem muito que aprender.
*Quase nada do que reluz é ouro mesmo!

Uma excelente semana a todos! Muita energia, alto astral e saúde para todos nós!!!
Bjus.


PS: Vou (leia-se meu namorado lindo) resolver o problema da demora de carregamento do blog em breve. Até lá, obrigada pela paciência!

Nenhum comentário: