7.04.2006

Como estas menininha?

Ele vira para ela e pergunta:
- Como estas menininha?
Ela responde:
- Estou bem e vc?
- Estou ótimo - diz ele. Mas ele sabe que a menininha esta com a cabeça cheia de idéias, medos, sonhos, dúvidas. E ele pensa com ele "Ah se eu pudesse compartilhar, enfrentar, juntar-se, resolver". Após isso ele lembra-se o tanto que é gratificante ter essa menininha na vida dele, o tanto q algumas vezes ele "pisou na bola" com a menininha, então ele lembra o tanto o q o faz feliz ver a menininha ao seu lado, podendo tbm ajudá-lo nas suas idéias, medos, sonhos, dúvidas.

Ter vc em minha vida é algo ESPETACULAR, EXTRAORDINÁRIO, FANTÁSTICO!

T Amu demais minha menininha!

Bjs do namoradu mais babão, companheiro, atencioso, cuidadoso, romântico etc...

Malakl & Lara

Nenhum comentário: