7.15.2006

Gripe!



Seguindo o exemplo de outros amigos blogueiros, segue abaixo uma breve descrição da Lara (eu, né?).

Retrato (Auto?)

Pobre que sou,
Vazia de qualquer intensidade
Intensa de toda coisa indefinida
Indefinida.

Amo por amar sem saber fazê-lo.
Faço por ser inevitável ato,
Ajo inconsciente dos meus passos.
Finjo que está tudo bem.

Fujo em círculos curtos e pesados
Dos meus fantasmas mais sombrios
Mato-os todos os dias sem piedade
Retornando eles, sem fazer alarde disso.

Tenho pena de mim,
Tenho ódio da autocomiseração
Tenho compaixão pelos que odeiam

Sou pobre de espírito
Vazia de qualquer intensidade
Intensa de qualquer coisa indefinida
Indefinida.

Lara (18/10/2004)

__*-------------------------*__

Hum... : (
Estou gripada. Se não bastasse a dor de cabeça, de garganta, de barriga e algum estado febril; ainda estou com um mau humor daqueles de brigar com o cachorro porque ele está latindo (esperando é claro que ele fosse fazer alguma coisa útil além de me encher a paciência). Deus nos acuda!Credo!
Bom sabadão a todos!

Os Posts violentamente bons que li recentemente:

"clima de eleição criminenta" do blog do Junior

post de hoje do dono do bar (estreando novo template)

"Dois mundos" do blog do Márcio Pimenta.

"Ta sem fazer nada?" do mozovo

Nenhum comentário: