7.14.2006

Argh!!!

Sexta feira em fim.
Tenho duas semanas de recesso do curso. Duas semanas inteirinhas para estudar tudo que está atrasado!!!No último post recebi conselhos valiosos sobre essa minha vida tresloucada de estudante. Agradeço a todos. Com certeza alguma tranqüilidade é necessária para um bom desempenho em qualquer desafio. (frase estranha!)Não tenho nenhuma notícia legal, aliás, nenhuma notícia nem nada demais mesmo para contar hoje, afinal, já estou cansada de reclamar de alguns (o povo ?mente pequena?, com quem ando convivendo) por aqui.
Deixo um poema do Bilac, um dos meus favoritos já faz muito tempo:

Ouvir Estrelas (Olavo Bilac)


"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

____*****____

***Espero não perder a capacidade de sonhar nesses dias que meus pés se prendem ao chão como chumbo!

***Fé. O que é isso?

***Ô post chocho!!!

***Faço melhor indo visitar os blogs dos meus amigos... Fui!

Nenhum comentário: