8.01.2006

Haja?

Melancolia

Do vazio que me cega às horas
Preenche as mágoas e derruba os ventos
E dessa nova história que transborda agora
Nasce um "preencher"que não entendo
Dito entre palavras e faces que inventei

Criadas em mim, mas não me lembro.

Parido entre as dores de uma abafada agonia
Como se outra agora eu também fosse.
Outras e tantas outras que me tentam transpassar.

Outras que sem palavras se descrevem sendo eu,
E nem eu, com palavras infinitas poderia.
Provando que me conhecem (e eu nada conheço)
Que me são por inteiro...
E eu a parte alguma pertenço.

Lara(28/02/2005)

***Oi amigos! Hoje o dia foi uma loucura! A Record desmarcou a entrevista de manhã e acabei fazendo só para o SBT mesmo. Ao vivo acreditam? Quase morri de vergonha, mas acho que consegui passar a mensagem. Recebi hoje o videozinho da reportagem para a TV Brasília, se eu tomar coragem de expor a minha gordíssima ( sim, porque já não basta estar acima do peso, esse lance de TV piora muito as coisas) pessoa na net eu posto por aqui para quem quiser conferir.
***Amanhã estarei falando com a rede globo, mas confesso que já estou mais tranqüila depois desse lance de falar ao vivo acho que dá para encarar qualquer coisa, mesmo com a minha timidez. Agora, não me pergunte por que esse assunto está dando tanto pano para manga, estou bestificada com a atenção que a mídia daqui tem dado a esse trabalho (porque o problema é antigo e relativamente óbvio), de qualquer forma.
Será que é por causa do período eleitoral? Vai saber...Mesmo assim, é bom ver que mais pessoas passam a ter base para olhar o problema de forma mais crítica.

PS: O blog está com música nova. A Ciranda da Bailarina, porque toda mulher já quis um dia ser perfita como ela! :)

PSS: Para quem não gosta de música em blog vale lembrar novamente que o botão de pause no player funciona de verdade!hehhehe

Nenhum comentário: