8.05.2006

...Nada



Indagações

Insólita palavra que me indaga
Palavra que não pronuncio
Que repete (tic tac) cada vez que penso
Nas coisas que me trouxeram aqui.

O tempo flui sem existir
Assim como me vejo às vezes.

Ódio?Não não é ódio
È um ?que? de loucura indefinível
Que me faz personagem aflita
Em busca do texto feito pra mim...

O tempo é seqüência
Eu sou descompasso

Existam palavras pré-definidas
Digo num imperativo desesperançado
Existam sentimentos perfeitos
Exista o amor
O não amor inventado.

(Não este não exista em mim)

-------------------------

Poeminha copiado do antigo deseventuras.
Teclando de um mac... to perdidinha nesse teclado doido. Nao vou escrever muito com essa configuracao estrangeira de teclado :(
Obrigada a quem gostou do tema da minha mono. Gostaria de saber, da parte de quem nao e de Brasilia, se os sepultamentos por ai tambem sao tao caros? Quem sabe nao levo para o mestrado o tema em nivel nacional?
Blah!Odeio escrever assim, vou parar por aqui! T+ Bjus

Nenhum comentário: