8.12.2006

Saudades!!! :)

PS: O blog já está com música nova! Espero que gostem...(Caso contrário é só dar pause ok?)

***Gente! Uma tragédia sem tamanho, meu pc morreu! Ou melhor, está na UTI (casa do meu namorado) esperando atendimento. Agora sim! Vai ser tudo Linux no meu computador, não aguento mais essas palinhas chatas do windows!.
***Enquanto isso já passei uma semana sem net. Acho que podem imaginar a loucura que isso é para uma blogueira orkuteira viciada. Mesmo assim, nunca estudei tanto, e isso é muito bom, apesar da saudade que senti do todo mundo por aqui e dos seus respectivos blogs.
***Imaginei uma inifinidade de posts bacanas durante esse tempo, mas terão que ficar para depois! (Hoje estou sob um ataque de sinusite violenta, enfermidadezinha infernal mas que quase todo mundo que mora Brasília conhece, principalmente quando nossa querida cidade resolve brincar de deserto.
***Em fim! Passados esses dias de entrevistas e mais entrevistas, sobre a minha monografia, que mais pareceram uma realidade parelela desafiando meu medo de falar em público, tudo volta ao ritmo que deveria. Nada mais de matar aulas do curso por causa disso.
Sim, não vou negar que eu adorei a reprecussão do tema, pelo caráter vaidoso da minha pessoa (hulmide?rsrsrs), mas principalmente, porque tratou-se de uma denúncia que precisava ser feita a tanto tempo e que ganhou certa força quando foi tão divulgada.
Não sei se intimidou os empresário ricaços do ramo, ou se mobilizou a população para exigir a fiscalização desses preços e a melhoria dos serviços, ou quem sabe até do processo de licitação duvidoso ocorrido a alguns anos, mas, com certeza, o assunto ganhou a simpatia de muita gente, e o que eu puder fazer para continuar lutando por isso eu farei.
Acontece que, academicamente, não existe a menor possibilidade de continuar com isso, pelo menos por enquanto. Tenho muito o que estudar ainda, para vencer outros desafios, provavelmente mais egoístas, mas totalmente necessários na minha vida.
Creio que de alguma forma, ora ou outra terei que retomar o assunto, mais por agora, o primordial é passar no concurso do tribunal (quem sabe em algum menos importante antes, para segurar as pontas), independente do quão medíocre isso possa parecer.

***Vou parando por aqui. A dor de cabeça tá me matando e ficar na net não ajuda muito, além disso, tenho que matar a saudades do meus amigos blogueiros antes de sair do pc.

Um Bom fim de samana!

Nenhum comentário: