8.20.2006

Placebo

"Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece." (Aldous Huxley)

Ei! Só de pensar que vou passar a semana longe do meu blog já tenho vontade de chorar! Então, apesar de estar ainda, um tanto sem inspiração resolvi fazer esse post para contar as velhas novas e algumas coisas que ando pensando ultimamente, de forma bem resumida é claro. ;

Lá vai:

***Estudar para uma prova pode dar a vantagem do acerto pela lógica, mas te tira a vantagem da sorte. Pelo menos é essa a sensação que ando tendo. Além disso é muito confuso estudar algumas leis do nosso país ( a maioria delas) porque na prática elas não fazem o menos sentido. E como pedir para um ser humano de bom senso, cinestésico como eu, para separar a teoria da prática? Estou aprendendo, mas confesso que é difícil, nem as aulas de raciocínio lógico facilitam a compreensão dessas duas coisas tão distantes. (teoria e prática)

***Mês que vem tem a prova para a Eletronorte, como eu já invoquei que vou passar no Tribunal de justiça do Distrito Federal e Territórios, no ano que vem, vou fazer a prova apenas como simulado (sem estudar as matérias específicas, que não são muitas por sinal), assim como as do TSE E TRF, mas, quem sabe, o universo das coisas impossíveis como passar em um concurso desses sem se matar de estudar para ele não esbarra no meu universo? Eu quase virei policial militar numa dessas, mas tenho que assumir que não me arrependo muito de ter reprovado nas barras, afinal, tem que haver um tanto de vocação para uma carreira dessas.

***Ontem eu já ganhei meu presente de dois anos de namoro. Um celular lindão. Embora meu forte não sejam coisas tecnológicas, confesso que fiquei que nem criança com brinquedo novo, adorei! Dois anos hein? Sem pé nem cabeça começamos, e nunca fomos tão completos...

***Ano eleitoral.Alguém já faz idéia dos seus candidatos. Essa é a terceira vez que participo desse "ato democrático" e a primeira em que me encontro completamente desiludida. Só tenho voto certo para presidente (mesmo sendo o cara mais criticado entre meus amigos blogueiros mais inteligentes, em fim...)

***Então é isso, vou passar a semana longe daqui, talvez consiga postar na quinta-feira. Até lá espero não dar um chilique saudades!

Bjus e excelente domingo!

Nenhum comentário: