8.18.2006

Mais e mais saudades!!!


"Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades." (Epicuro)

Loucura total! Mais uma semana sem pc. O namoradão tá de emprego novo e trabalhando até tarde, aí nem dá para fazer aquela birrinha básica para ele arrumar logo meu sujinho (nome do meu pc).

Em fim, para não variar, tenho estudado bastante, mas penso frequentemente no blog e nos meus amigos daqui e dá uma saudade imensa!

Tenho bolado muitos posts legais, pessoais, como sempre, mas legais (pelo menos eu acho rsrsrs), de qualquer forma, não é a mesma coisa postar aqui, do pc do meu anjo malakl, o sujinho me inspira!(Credo!)

Somando a essa angústia de estar sem o pc por perto, ainda tem o calor infernal que faz aqui em Brasília, sem uma ponta de umidade e muita poluição tornando a sensação de sinusite algo quase permanente, acho que me acostumei!

Então tá, acho que vai ser muito mais produtivo visitar os blogs dos meus amigos. Passei aqui só para dar sinal de vida. Espero poder postar com mais frequência em breve, por enquanto, só no final de semana mesmo :(.

Bom fim de semana a todos!
Letrinha da música do blog:


Tudo bem/Ana Carolina

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
E quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é so easy se viver
Hoje não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons, quantos maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
Encostar no teu peito
E se isso for algum defeito por mim
Tudo bem


Nenhum comentário: