9.05.2006

Em algum dia de setembro

Primeiramente quero pedir licença, para poder postar no blog da senhorita Lara. Tenho q ter cuidado, já q existem leitores exigentes e não gostam de perder tempo lendo textos sem conteúdo pelo q pude ver. Após o início de explicações vem então as apresentações, Sr Namorado da Lara, muito prazer, é os que vos escreve aqui para partilhar da alegria q venho sentido a 2 anos. Exatamente, no dia 6 de setembro de 2004 um certo garoto convidou uma certa garota para o cinema, esta por sua vez achou estranho sair com um garoto q nem conhecia direito mas, como ela disse, estava numa fase um pouco transtornada da vida, eles se encontram conversaram, conversaram, conversaram, conversaram, assisitiram alguns filmes e conversaram, conversaram, conversaram, conversaram e os dois notaram q qnd estavam conversando ou vendo filmes ou até mesmo só passeando pelo shopping notaram q algo estava acontecendo, algo q eles nunca haviam sentido verdadeiramente, algo q para a garota era muito mais complicado e para o garoto uma surpresa. Esse algo se assim posso chamá-lo era uma palavra singela q misturava alegria, felicidade, compreensão, paixão, companheirismo, compromentimento, apoio, atração, amor etc. Esse algo q falo está até hj presente nas nossas vidas e todos os dias colocamos mais adjetivos nele. Falar q tudo é alegria estaria sendo sarcástico pois sabemos q volta e meia sempre terá aquela palavra ou aquele gesto q um dos 2 não gostou mas, isso nunca vai atrapalhar pois sabemos q todos nós temos defeitos e q o mundo não teria graça se todos nós fossemos perfeitos e não cometessemos erros. Estou aqui executando esta "invasão" no blog desta menina para dizer a ela e para vcs q ela me conquistou e me conquista todos os dias, me surpreende e me deixa toda vez com aquela sensação de q sou o homem mais feliz do mundo. Quero q esses 2 anos q estamos juntos minha pequena sejam apenas o início para uma vida maravilhosa. E q possamos olhar para traz e não nos arrepender de nada e sim de nos orgulhar, de poder bater no peito e falar: EU SEI O Q É O AMOR!. Parabéns pra gente! T Amu demais! Quero sempre te fazer muito feliz!

PS: Leitores e Leitoras do blog da Lara desculpe-me a invasão mas ela era necessária =) Felicidade para todos!

Nenhum comentário: