9.09.2006

6/9

6/9

Agora sim entendia a rosa
Que no sofrimento
Faz nascer a vida mais bela,

Quisera ela ter inventado o amor
Antes de perceber que por ele
Tudo o mais fora criado.

Agora sim entendia Deus,
Porque mesmo o que não lhe agradava
De certa forma lhe fazia parte,

Quisera entender melhor a dor
Mas percebeu que esta apenas
Aprimorara sua forma felicidade.

Lara 09/09/2006


~*~
Ual! Que saudades do meu bloguinho! Principalmente de conferir os meus blogs favoritos quase todo dia. Pensei que fosse me desabituar rápido ficando um tempo sem pc, mesmo porque tenho que estudar muito mais do que passear pela net. De qualquer forma, percebi que isso vai ser impossível, assim, vou ter que me policiar para passar menos tempo na net mas com a mesma frequência diária.

Meu pc deve ficar pronto essa semana. Como meu namoradão tem trabalhado demais nem posso exigir muito dele, mesmo porque o pouco tempo livre que ele tem tido está sendo bem usado pela pessoa que vos fala.(hehehehe)

***Muita coisa interessante aconteceu nos últimos dias, entre palestra com o Ruben Alves na feira do livro (Excelente!), churras com com políticos(Doido!), aniversário de namoro(Super bom!). Infelizmente, não dá para citar tudo.

Passei mesmo só para deixar um registro e um excelente final de semana para nós todos!

*PS: O poeminha acima foi apenas uma tentativa de escrever algo mais alegre, visto que só consigo escrever quando estou triste e faz tempos que não me sinto suficientemente assim.


Nenhum comentário: