10.13.2006

Sobre o tempo.


Tempo,
Esse que afoga e que salva,
Que aperta e alivia o nó,
Que toma a mão do moribundo,
E o leva para sempre.
E que pode congelar o momento
Quase pela eternidade.

Tempo,
Que torna as pessoas diferentes,
Que aloca o pior trauma
Junto da melhor surpresa,
A terrível solidão ao maior amor,
Sem distingui-los claramente.

Ele,
Que nos dá a sensação de eternidade,
De universo, de infinidade,
Mesmo sabendo que somos
Muito mais que provavelmente:
Os mais crédulos mortais.

Lara 13/10/2004


*As novas são as velhas de algum tempo. Ando estudando bastante, fazendo planos para o futuro e me deliciando com o presente. Torcendo pelo meu candidato para o segundo turno (acho que já notaram isso né?), lendo alguns livros do Augusto Cury (nunca me imaginei lendo livros do tipo auto ajuda mas confesso que tenho gostado bastante) e feliz porque hoje é sexta feira!
Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário: